PUB
                             
Tendências / Desfiles - 18.06.2019

A supermodelo Kate Moss foi escolhida para protagonizar a campanha outono/inverno 2019-2020 da marca italiana de moda Giorgio Armani. A modelo britânica, ícone da década de 1990, aparece mais elegante e carismática do que nunca e com um novo penteado, um bob com franja.

A modelo, que já trabalhou com algumas das maiores marcas de moda e alta costura, como Calvin Klein, Versace ou Saint Laurent, ainda não havia colaborado anteriormente com a Giorgio Armani para uma campanha publicitária.

A famosa dupla Mert Alas & Marcus Piggott foi escolhida para fotografar Kate Moss vestida com as peças da nova coleção, intitulada "Rhapsody in Blue". As fotos da campanha a preto e branco reforçam a elegância e sofisticação dos designs e as coloridas revelam os diferentes tons de azul da coleção.

Ecoando o desfile outono/inverno de 2019 da Giorgio Armani - a sua primeira apresentação mista - a campanha também apresenta a coleção masculina da marca de moda italiana. Os modelos Daisuke Ueda e Thijs Stenneberg também foram fotografados por Mert Alas & Marcus Piggott.

 

 

Artigos relacionados...

A nova coleção da Eugénio Campos Jewels

Criações com ouro e prata com zircónias

Hubert de Givenchy

O marquês da moda

Louis Vuitton apresenta as Arty Capucines

Projeto contou com colaboração de seis artistas internacionais

O novo diretor criativo da Kenzo é português

Felipe Oliveira Baptista assume cargo ocupado desde 2011

A marca Louis Vuitton no mundo da alta joalharia

Nova coleção da autoria de Virgil Abloh

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram