PUB
                             
Tendências / Desfiles - 21.06.2019

A Balmain, através do seu carismático diretor criativo, Olivier Rousteing, trabalhou com a supermodelo Cara Delevingne para criar “It Bags” para a próxima temporada. O resultado são as carteiras BBag, Romeo e Twist.

Aglomerando o espírito rebelde da Balmain e de Delevingne, cada carteira é feita com couro acolchoado preto e com detalhes em ouro e hardware resistente e pesado – será uma questão de tempo até vermos as mulheres da moda e da elite de todo o mundo a usarem estes novos elementos.

Juntamente com as novas carteiras, Delevingne vai protagonizar uma campanha para a marca, onde revelará a sua habitual rebeldia. "Cara é a nossa estrela, porque representa a rebeldia da Balmain, mostrando-se segura de si, com um novo tipo de espírito rebelde e revigorante", explica Rousteing. "Ela reflete a atitude forte e confiante das mulheres da minha geração, mulheres que não se contentam em simplesmente retroceder e, em vez disso, se deleitam em avançar (enquanto se certificam que se excedem ao longo do caminho)."

Este será o primeiro projeto da autoria de Delevingne com a Balmain (ela que já havia sido protagonista da campanha da marca no início deste ano). Rousteing promete que não será, certamente, o último: “temos muito mais aventuras pela frente."

 

 

Artigos relacionados...

A nova coleção da Eugénio Campos Jewels

Criações com ouro e prata com zircónias

Hubert de Givenchy

O marquês da moda

Louis Vuitton apresenta as Arty Capucines

Projeto contou com colaboração de seis artistas internacionais

O novo diretor criativo da Kenzo é português

Felipe Oliveira Baptista assume cargo ocupado desde 2011

A marca Louis Vuitton no mundo da alta joalharia

Nova coleção da autoria de Virgil Abloh

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram