PUB
                             
Tendências / Desfiles - 25.06.2019

Uma carteira com ecrã parece uma ideia vinda diretamente do filme “Blade Runner” ou da animação dos “Jetsons”, mas é a mais recente realidade de um acessório da Louis Vuitton, apresentado com a sua coleção Cruise 2020.

As carteiras "Canvas of the Future" incorporam telas que encobrem as partes laterais de forma flexível e contam com a tecnologia AMOLED (igual à conhecida LED), que permite a reprodução de imagens. De acordo com a maison francesa, a intenção é levar os ecrãs de smartphones de última geração às icónicas carteiras da marca.

Concebidas pelo seu diretor criativo, Nicolas Ghesquière, a Louis Vuitton descreve estes novos e super tecnológicos acessórios como a sua “lona” mais inovadora, sendo as telas sensíveis ao toque e aparecendo tanto na parte de trás, como na dianteira da carteira – autêntico luxo tecnológico!

A marca adiantou que as carteiras protótipo são “a base para reconsiderar a tela digital do futuro”, acrescentando que “a Louis Vuitton está sempre em busca da fusão de savoir faire e inovação“. Sem dúvida, o futuro já chegou à moda.

 

 

Artigos relacionados...

Luísa Rosas: um espírito singular

Formas da natureza para usar e brilhar

Os chinelos de luxo mais elegantes

As melhores soluções de calçado para o verão

Ariana Grande é protagonista em campanha da Givenchy

Cantora norte-americana surge triunfante

De Louis Vuitton a Chanel…

As carteiras transparentes e irresistíveis

Apresentamos: LouBhoutan

A nova coleção cápsula de Christian Louboutin

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram