PUB
                             
Tendências / Desfiles - 02.07.2019

Para assinalar o começo do verão, a Givenchy lançou uma nova linha de acessórios, para homens e mulheres, que promete marcar os looks desta temporada. Clare Waight Keller, diretora criativa da casa de moda francesa, criou as coleções Tag e The Whip.

Pensada para o público masculino que gosta de ter sempre os seus pertences guardados num local seguro, e que quer transportá-los sempre consigo, a coleção Tag apresenta duas opções distintas de bolsas: uma mochila prática e uma bolsa de cinto. A mochila, espaçosa o suficiente para guardar todos os seus pertences diários ou até para levar para um fim de semana fora, caracteriza-se pelos seus dois logótipos Givenchy, seguindo, desta forma, uma das grandes tendências para este verão, a dos logótipos arrojados. Já a bolsa de cinto, que apresenta apenas um logotipo, possui um anel de metal e um fecho circular e pode ser usada tanto em volta da cintura como cruzada ao peito. Ambos os modelos se encontram disponíveis em preto e branco.

Para o público feminino, a marca apresenta também dois modelos distintos, uma bolsa de ombro e uma de cinto. A bolsa de ombro, adornada com tranças de couro e nós, encontra-se disponível nos tamanhos pequeno, médio e grande, e é ideal para adaptar a cada ocasião – basta conjugá-la com o look certo. A bolsa de cinto, à semelhança do modelo para homem, poderá ser usada ao redor do quadril ou atravessada ao peito, bastando, para isso, ajustar a sua alça. Encontre-as disponíveis em preto, branco, coral, pistache, amarelo, entre outras cores selecionadas.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour