PUB
                             
Tendências / Desfiles - 13.08.2019

Dois meses após a maison francesa anunciar Ariana Grande como o seu novo rosto para a temporada outono/inverno, a aguardada campanha protagonizada pela cantora foi finalmente divulgada, com uma hashtag própria para assinalar o trabalho.

O projeto #Arivenchy vem reforçar a vontade da Givenchy em atingir um público mais jovem e, ao mesmo tempo, transmitir uma mensagem de empoderamento e elegância.

A popstar (que também dá a voz na banda sonora do relançamento do filme “Anjos de Charlie”) foi captada pela objetiva de Craig McDean numa série de retratos impressionantes que remontam a um estilo tradicional, favorecido pelo fundador da casa Hubert de Givenchy.

A coleção, denominada Winter of Eden, inspira-se no Jardim do Éden e apresenta uma estrutura de alfaiataria, juntamente com roupas de noite mais sensuais que apelam para a natureza. Nas imagens, a estrela norte-americana exibe os looks outono/inverno 2019 apresentados por Clare Waight Keller na última Paris Fashion Week.

“Honrada por ser a sua imagem e usar estes looks. A Givenchy é uma casa que eu sempre admirei. Eu adoro a confiança e alegria que as roupas da marca trazem às pessoas que as usam. É algo intemporal e muito bonito. Tenho orgulho de trabalhar com uma marca que faz com que as pessoas se sintam célebres por serem quem são”, declarou a cantora de “Thank U, Next”, de 26 anos, no seu Instagram.

Artigos relacionados...

Luísa Rosas: um espírito singular

Formas da natureza para usar e brilhar

Os chinelos de luxo mais elegantes

As melhores soluções de calçado para o verão

Ariana Grande é protagonista em campanha da Givenchy

Cantora norte-americana surge triunfante

De Louis Vuitton a Chanel…

As carteiras transparentes e irresistíveis

Apresentamos: LouBhoutan

A nova coleção cápsula de Christian Louboutin

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram