PUB
                             
Tendências / Desfiles - 03.09.2019

A Louis Vuitton apresenta uma nova versão do emblemático relógio Tambour, inspirado pelo famoso padrão Damier. Como que uma assinatura, o “V” de Vuitton simboliza a pertença a um grupo com um conjunto preciso de valores: desportivo, elegante e ligado. 

Com um design simples e masculino, o padrão Damier é um dos motivos mais reconhecidos na história dos produtos em pele, servindo de inspiração para os artesãos da La Fabrique du Temps Louis Vuitton na reprodução do padrão Cobalt Damier no mostrador deste cronógrafo.

Como uma pincelada final, a adorada letra “V” de Gaston-Louis Vuitton cobre todo o mostrador e flange. Perfeitamente colocados e subtilmente integrados, os três contadores do cronógrafo desempenham as suas funções individuais.

A primeira combinação, em aço, brinca com os tons contrastantes do branco e do vermelho, reforçados pelo azul de fundo, criando um look desportivo, enfatizado pela bracelete de borracha com caracteres salientes. A segunda, também em aço, conta com a cor azul e apontamentos num precioso tom rosa dourado.

Movido por um movimento de corda automática, visível através das costas do visor de cristal de safira, os novos Tambours podem ser utilizados com diferentes braceletes. Graças ao sistema inovador e patenteado da Louis Vuitton, a troca de braceletes não necessita do uso de ferramentas, permitindo combinar o relógio de acordo com qualquer ocasião, criando o seu próprio estilo.

Artigos relacionados...

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Uma década de tendências de moda

Descubra as principais tendências que marcaram os últimos dez anos

Luz by Luísa Rosas

Para enaltecer o seu lado mais cintilante

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram