PUB
                             
Tendências / Desfiles - 18.10.2019

Mantendo-se na vanguarda da relojoaria em Angola através de uma fórmula de sucesso, aliada à tradição do bem servir, com cinco butiques nas cidades de Benguela, Lobito, Lubango, Huambo e Luanda, e tendo aberto recentemente a sexta no Amoreiras Shopping, em Lisboa, a Espiral Relojoaria apresenta duas novidades: o relógio de luxo Ulysse Nardin e a nova marca de joias que passa a comercializar, a Annamaria Cammilli.

Quanto ao modelo U3203-950, este relógio Ulyssse Nardin apresenta uma caixa de aço inoxidável com uma cinta de vela preta, com cristal de safira resistente a riscos. A moldura de aço inoxidável preta é rotativa e unidirecional. O seu mostrador, também em preto, apresenta ponteiros luminosos em tom de prata e marcadores de horas. Os marcadores de minutos situam-se em torno da borda exterior. De movimento automático Ulysse Nardin calibre UN-320, possui uma reserva de energia de 48 horas. O seu tamanho é de 42,2 mm. E é resistente à água até 100 metros/330 pés.

Já a nova marca de joias, Annamaria Cammilli, é também famosa em todo o mundo pelo seu característico design. Nascida em Florença, está presente no cenário internacional como sinónimo de “estilo único”. Todo um universo de joias pensado para as mulheres, interpretado por Annamaria Cammilli através das nuances do mundo real. Inspirada na natureza, a coleção é uma criação da beleza natural da terra, trazida à vida com o toque delicado da perspetiva feminina. As peças de Annamaria Cammilli são muito conhecidas pelo seu realismo e celebradas pelas suas graciosas qualidades tridimensionais. Peças de tirar o fôlego, que são criadas recorrendo a técnicas tradicionais de ourivesaria, combinadas com modernos procedimentos de fundição. As flores requintadamente detalhadas são trabalhadas em tons incomuns de ouro, que vão desde champanhe-rosa, laranja-damasco e bambu-limão até branco-gelo. O efeito de acabamento meticuloso e os requintados tons são inegavelmente originais e charmosos. Tal atenção ao artesanato permite que os clientes possam escolher joias fascinantes, já disponíveis em todas as butiques Espiral Relojoaria.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour