PUB
                             
Tendências / Desfiles - 22.11.2019

Clash de Cartier, joalharia que simultaneamente defende e evita as formas clássicas, que equilibram um design limpo com excesso de energia, e um espírito sério de charme original.

Clash de Cartier “abana” a herança estética da maison com tachas, missangas e clous carrés. Juntos, formam uma malha com nervuras singulares que se torna a nova assinatura de joalharia da Cartier, tal como imaginado pelos estúdios de design.

Clash de Cartier é um ato de equilíbrio chique, uma mistura e uma combinação de códigos aristocráticos. Esta nova joalharia desfere um golpe no protocolo, tradição e liberdade. Um choque de atitudes.

Joias afiadas? Sim, mas suaves ao toque. Geométricas? Sim, mas generosas no tamanho e femininas. Mecânica? Sim, todas as peças são montadas, porém fáceis de mover. Minimalista? Sim, mas com savoir-faire complexo. Na sua essência, há oposição: brilhantes, curvas femininas e contornos suaves contrastam com a tensão nervosa de uma estrutura alongada.

Clash de Cartier possui um sentido inato de proporção que se baseia no puro estilo Cartier. Em volumes e relevos, círculos e quadrados, a coleção homenageia a propensão da maison pela geometria, que remonta à década de 1930. Um estilo clássico? Nada disso! É neoclássico, singular, unissexo, extravagante…

Brilhante, fluente e pulsante, quebra a arquitetura convencional das formas. Os pregos são mantidos no lugar, porém ficam livres para se moverem. Esse movimento subtil atrai luz e o metal parece tornar-se mais macio. Criados em ouro rosa, os anéis podem ser empilhados em camadas em todas as suas versões.

Clash de Cartier, com linhas enganosamente simples, trata-se de uma realização altamente complexa de cuidado artesanato. Num toque final sofisticado de joalharia Cartier, o interior de cada peça está delicadamente desenhado para um uso verdadeiramente confortável.

Encontre a coleção disponível no número 204 da Avenida da Liberdade.

Artigos relacionados...

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Uma década de tendências de moda

Descubra as principais tendências que marcaram os últimos dez anos

Luz by Luísa Rosas

Para enaltecer o seu lado mais cintilante

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram