PUB
                             
Tendências / Desfiles - 03.12.2019

O fascínio pelas joias atravessou todas as eras. Desde tempos imemoriais, os adornos de joalharia são reverenciados pela sua elegância, valor e simbolismo, deslumbrando em manifestações estéticas de poder e beleza. A história repete-se e o uso de joias e relógios de luxo continua a despertar o desejo e a admiração. Indispensáveis a qualquer mulher contemporânea, estas peças de valor proporcionam uma incomensurável felicidade contida, revestida de ouro ou diamantes, e impossível de abdicar.

  1. Giovanni Ferraris, Minù Anéis cravejados com pedras semipreciosas e diamantes. Disponíveis na MC Jóias Plus.
  2. Rolex, Datejust 31 Caixa em ouro Everose de 18 quilates e diamantes. À prova de água até 100 metros. Disponível na David Rosas.
  3. Cartier, Clash de Cartier Brincos em ouro rosa de 18 quilates, cada um com 14 diamantes de lapidação brilhante. Disponíveis na Cartier, Av. da Liberdade.
  4. Cartier, Baignoire Watch Caixa em ouro branco de 18 quilates, incrustada com diamantes de lapidação brilhante. Correia em couro de jacaré azul marinho. Disponível na Cartier, Av. da Liberdade.
  5. Tiffany & Co., Extraordinary Tiffany Hedges and Row Colar adornado com diamantes e rubelites com mais de 100 quilates e cabochões turquesa. Disponível nas lojas Tiffany & Co.
  6. Franck Muller, Vanguard Crazy Hours Lady Caixa de aço inoxidável em tom de prata com bracelete de couro vermelho. Vidro de safira resistente a riscos. Disponível na Torres Joalheiros.
  7. Chopard, Happy Hearts Brincos em ouro rosa, pedra vermelha e apontamento de diamante. Disponíveis na David Rosas.
  8. Hublot, Light Blue Ceramic Titanium Diamonds Caixa de cerâmica azul-clara polida com acabamento acetinado. Bracelete de borracha branca e couro de jacaré azul-claro. Disponível na MC Jóias Plus.
  9. Leitão & Irmão, Les Pyramide Colar feito a partir de ouro amarelo. Disponível na Leitão & Irmão.
  10. dinh van, Pulse Brincos em ouro rosa e diamantes. Disponíveis na Machado Joalheiro.
  11. Bvlgari, Catene Mostrador em madrepérola com diamantes, inserido numa caixa em ouro rosa. Movimento em quartzo. Disponível na David Rosas.
  12. K di Kuore, Wide Pulseira em ouro rosa de 18 quilates e diamantes. Disponível na Espiral Relojoaria.
  13. Jaeger-LeCoultre, Rendez-Vous Night & Day Caixa em ouro de 18 quilates e diamantes, com movimento mecânico de corta automática. Bracelete em pele de crocodilo. Disponível na Espiral Relojoaria.
  14. Van Cleef & Arpels, colar Rubis Flamboyant Transformable Em ouro branco e ouro rosa, rubis e diamantes. Disponível nas lojas Van Cleef & Arpels.
  15. Audemars Piguet, Royal Oak Quartz Caixa em ouro rosa de 18 quilates, com vidro de safira à prova de brilho. Moldura em diamante. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.
  16. Harry Winston, pulseira Sparkling Cluster Diamond Feita em platina, com 59 diamantes. Disponível nas lojas Harry Winston.
  17. Patek Philippe, Gondolo Haute Joaillerie Diamond & Pearl Caixa em ouro rosa e cristal de safira. Bracelete de pérolas Akoya. Disponível na David Rosas.
  18. Bucellati, brincos Em ouro branco de 18 quilates com diamantes. Disponíveis na Farfetch.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa