PUB
                             
Tendências / Desfiles - 16.01.2020

Após um período crítico, que levou a Marc Jacobs a encerrar a sua linha jovem - Marc by Marc Jacobs – em 2017, e a suspender a gama de moda masculina, a marca volta a apostar nesta última com o relançamento de uma nova coleção que integra The Marc Jacobs, a gama mais acessível do designer americano homónimo.

Lançada no final de 2019, The Marc Jacobs é uma linha com especial foco em colaborações e conta já com uma loja física no distrito de Le Marais, em Paris. Em dezembro, The Marc Jacobs deu as boas vindas à moda masculina, cujo regresso representa uma extensão da oferta feminina já existente, incluindo uma série de peças sem género, tais como t-shirts, sweaters, casacos, agasalhos e malhas às riscas, bem como um par de sapatilhas. O guarda-roupa masculino é complementado com calças de veludo cotelê e camisas de seda.

O regresso da linha masculina foi anunciado através de imagens publicadas no Instagram da marca, e cerca de trinta modelos já estão disponíveis no site oficial da Marc Jacobs.

Artigos relacionados...

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Uma década de tendências de moda

Descubra as principais tendências que marcaram os últimos dez anos

Luz by Luísa Rosas

Para enaltecer o seu lado mais cintilante

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram