PUB
                             
Eventos - 18.06.2019

O canal angolano ZAP Viva chegou a Portugal e assinalou o seu lançamento na festa “Somos ZAP Viva”, que teve lugar no SUD Lisboa, com um delicioso cocktail com vista para o rio Tejo. Fátima Magalhães, CEO da F Luxury, foi uma das principais convidadas do evento, participando no programa ZAP News, dirigido por Daniel Nascimento, onde foi entrevistada em direto e em exclusivo.

O evento saldou-se por um enorme sucesso e contou com a presença de inúmeras caras conhecidas dos panoramas mediáticos português e angolano, que, ao longo da noite, passaram pela passadeira vermelha: nomes como Isabel dos Santos, Mariza, C4 Pedro, João Rolo, Rita Pereira, Conan Osíris, Sharam Diniz, Karina Barbosa, Nelson Freitas, Grace Mendes e Fredy Costa, entre outros. O serão foi de muita animação, com as atuações, emitidas em direto, dos Tuneza, Jeff Brown, Rui Orlando, Yolanda Semedo e Anselmo Ralph.

O canal ZAP Viva, exclusivo da operadora NOS, encontra-se disponível na posição 125 em HD. A grelha contempla o programa matutino “Grandes Manhãs”, apresentado por Patrícia Pacheco; o “ZAP News”, conduzido por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma; “No Cubico dos Tuneza”, protagonizado pelos Tuneza; ou “Vivá Tarde”, comandado por Stela de Carvalho. Com mais de dez horas diárias de diretos, o ZAP Viva oferece uma programação diversificada, que inclui telenovelas, séries, talk-shows, programas de música, humor, moda, celebridades e reality shows.

Artigos relacionados...

Os principais destaques dos Globos de Ouro 2020

Highlights da primeira grande noite do ano

Idealdrinks apresenta Principal Grande Reserva Tinto 2012

Evento exclusivo de lançamento ocorreu no hotel The Yeatman

Nescafé Dolce Gusto abriu casa pop-up para amantes de café

Uma experiência que veio apresentar a nova Piccolo XS

Stivali recebe Gianvito Rossi

Designer visita loja em Portugal pela primeira vez

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour